Gostou de algo no Blog?

Dê os créditos, todos os textos possuem o autor do mesmo no fim da postagem, os que não possuem são de minha autoria.
Não deixe de citar o autor. Diga não ao plágio.

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Por tão pouco.


Não me incomodo por tão pouco.
Não me desfaço por tão pouco.
Não desisto por tão pouco.
Não me enfraqueço por tão pouco.
Não me iro por tão pouco.
Não perco o rumo por tão pouco.
Não perco o chão por tão pouco.
O que eu realmente sou não se abala por tão pouco.
O que, claro, não significa dizer que de fato não me abalo.
A questão é: sou bem edificada sobre minha personalidade,
minha estrutura é fortificada e cheia mim.
Sei quem eu sou e onde estou.
Confesso que não sei em todo aquilo que quero,
Mas elimino em parte aquilo que não quero.
E quando o abalo acontece me incomodo; desfaço-me; penso em desistir;
enfraqueço; iro-me; perco o rumo; perco o chão. Mas jamais desmorono.








_____________________________________________
A paz de Jah
;*

Nenhum comentário: