Gostou de algo no Blog?

Dê os créditos, todos os textos possuem o autor do mesmo no fim da postagem, os que não possuem são de minha autoria.
Não deixe de citar o autor. Diga não ao plágio.

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Sentir.


No que diz respeito aos meus sentimentos, nada em mim soa falso. Não sei camuflar emoções, o que tenho em meu coração simplesmente escorre pelos meus olhos ou surgi radiante através de um sorriso. Alguns podem chamar de fraqueza essa minha incapacidade de guardar para mim o que sinto. Eu chamo de transparência, o que certamente, não faz de mim fraca, faz de mim autêntica. Mas veja bem, eu não saio por ai dizendo minhas dores nem minhas alegrias, sou clara de alma, de corpo! Por mais que minha voz permaneça em silêncio meu corpo grita, cada gesto meu revela partes do meu coração, é involuntário! Realmente não sei ser diferente, não sei ser outra pessoa além de mim, porque se uma parte de mim chora e a outra sorri, uma delas não sou eu. Prezo pela minha essência.




Mas admito: a preferência é por sorrisos, não sei ser triste!




A Paz de Jah!
;*

Nenhum comentário: