Gostou de algo no Blog?

Dê os créditos, todos os textos possuem o autor do mesmo no fim da postagem, os que não possuem são de minha autoria.
Não deixe de citar o autor. Diga não ao plágio.

quinta-feira, 18 de março de 2010

Tirando férias e fazendo as malas.


Outro local, outro clima, outras pessoas.
Às vezes precisamos disso, sair do que somos, visto que somos as coisas ao nosso redor também.
Mas muito cuidado na hora de organizar a bagagem, nada de pesos desnecessários.
Deixe para trás tudo o que tira sua paz.
Na verdade, vá de bolsa vazia, de coração vazio, se permita à novas aventuras, novas histórias de risos, sorrisos, lágrimas e amores...
Se esvazie do velho e se encha do novo, ao final, separe o útil do inútil, mas só separe, nunca jogue nada fora, no máximo guarde numa caixinha no fundo da gaveta, saiba guarda cada experiência em seu devido lugar, elas são você na essência.
Faça isso sempre que dê, precisamos nos renovar sempre, nos esvaziar pra se encher, perder para ganhar, parar para continuar.
Precisamos olhar para os lados, perceber, sentir, ver o que vale e o que não vale a pena e sempre, sempre seguir em frente.



- Caros amigos, leitores, anônimos, curiosos e fofoqueiros que passam aqui, como sugere o texto estou entrando de FÉRIAS, sim queridos, minhas tão sonhadas e merecidas férias! Portanto venho através deste planejado post informa-lhes que passarei dias sem atualizar. Só viajarei na terça, mas esses dias estarei separando as quinquilharias e preciosidades que carrego nesse coração e me preparando para viajar porque muitas coisas me esperam aonde eu vou. Sim, aonde vou tem internet, mas estarei ocupada demais vivendo o novo para escrever o velho. Enfim, boas férias para a minha pessoa e não me abandonem para sempre porque logo voltarei!

Amo vocês que não sei quem são, pois não comentam e só sei que não estou só por que o contador de visitas está sempre crescendo ;P

[Com exceção do Léo do Blog Legendas xD Bate Leo! o/\o ]

A Paz de Jah!
;*

Um comentário:

L30 disse...

Então vou sentir falta de palavras tão doces e tão cheias de verdade.
Adorei o texto que bom vai dar um ''time'' porque sempre é preciso se desligar para ligar...
Deus abençoe sua vida infinitamente mais e vou vim sempre aqui ou de ferias ou não.
:*