Gostou de algo no Blog?

Dê os créditos, todos os textos possuem o autor do mesmo no fim da postagem, os que não possuem são de minha autoria.
Não deixe de citar o autor. Diga não ao plágio.

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Hoje eu não quero falar de amor

É isso aí!
Hoje me recuso, bato o pé e digo: Amor hoje não!
Quero apenas sair por ai, passear á beira mar, olhar o céu e contar as estrelas, sentir o vento e deixar voar livre meu pensamento.
Quero sorrir, ou melhor, quero gargalhar, gargalhar até me doer a barriga, quero correr pela rua e tomar aquele banho de chuva.
Por que essa noite eu quero não dormir, eu quero fugir... Então amor, me espera. Amanhã talvez eu volte, ou não.
Então amor, me espera, por que você... Hoje não!

A Paz de Jah!
;*

2 comentários:

natanaeloliveira disse...

não conhecia mais esse dos seus talentos.rs. Amém Crente!.

Anônimo disse...

ooi Naty :)
as vezes eu penso em não falar de amor tb, mas é difícil porque a maioria dos assuntos me leva a pensar em amor, rs.
adorei o texto.

ps: eu tava um pouco sumida do seu blog né, mas agora voltei,rs. Obrigada pelos comentários no meu blog. beijos