Gostou de algo no Blog?

Dê os créditos, todos os textos possuem o autor do mesmo no fim da postagem, os que não possuem são de minha autoria.
Não deixe de citar o autor. Diga não ao plágio.

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Sequestro.

Uma vez surpreenderam-me, colocaram-me em um carro, fecharam-me os olhos e disseram:

- Confia em mim?

Quando dei por mim estava a alguns quilômetros por hora em uma estrada com pouquíssimas curvas, se não me enganam os sentidos. O vento soprava forte e embaraçava meus cabelos, uma brisa salgada me fez pensar estar indo de encontro ao mar. A certeza veio junto com os pés na areia, areia fria contrastando com o calor do momento, vapor de sentimento intenso. Abro os olhos e vejo dois começos e a lua era a ilustre espectadora, desconfio eu que ela estava mais ansiosa que o sorriso meu. Flores se misturavam a canção, a cada acorde palpitava o coração, melodia de amor... Onde está o meu sequestrador?

A Paz de Jah!

;*

Nenhum comentário: