Gostou de algo no Blog?

Dê os créditos, todos os textos possuem o autor do mesmo no fim da postagem, os que não possuem são de minha autoria.
Não deixe de citar o autor. Diga não ao plágio.

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Coração de retalho.

Acordei e meu coração ficou na cama hoje, quando olhei ele dormindo reparei que ele mais parece uma colcha de retalho....
Pessoas entram e saem das nossas vidas e sempre deixam suas marcas. Mas apesar de todo o retalho,
quão formoso é o coração de quem ama!







A Paz de Jah!
;*






2 comentários:

Jaqueline Jesus disse...

Os corações tem os pedaços de cada pessoa que passou, e o que importa que cada pedaço se completa... não pode faltar nenhum senão o coração fica machucado ;s

adorei seu texto Nathy *-*
beijooos minha flor :**

Unknown disse...

Êta minina pra escrver bunito!
Êta garota pra traduzir o que eu sinto... o mais bonito do teu palavrear é que não raro eu posso me encontrar...

*Eu quero um peço bem grande da sua colcha.. ^^