Gostou de algo no Blog?

Dê os créditos, todos os textos possuem o autor do mesmo no fim da postagem, os que não possuem são de minha autoria.
Não deixe de citar o autor. Diga não ao plágio.

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Coração vazio. Palavras sem dono.

Disse tanto que agora meus versos seriam apenas meu, mas a verdade é que quando os procuro não os acho.
É como se eles se recusassem a serem escritos de tal forma alinhada que deem vida a um poema.
Agora só me restam palavras soltas, de momento, feito brisa, de agora... sem futuro e sem rumo.
Gosto delas assim: soltas! São cheia de vida e ares de liberdade, donas de si mesma se escrevem como querem.
Mas as vezes me pego pensando em poesia e não acho rima, sinto falta da harmonia das linhas, do encontro das palavras formando sentimentos. Sinto falta delas presas ao corpo do texto, sinto falta da prosa de beijo.
Sinto falta, mas não sei se quero agora, mas não aguento essa demora.
A verdade é que não sei ser sem amor mas sei escrever com o amar.


A Paz de Jah!
;*

4 comentários:

Jaqueline Jesus disse...

aah que lindas palavras Nathy*-*
tava com saudades daqui :D
Amei essa frase: "A verdade é que não sei ser sem amor mas sei escrever com o amar."
*--*lindo mesmo. Muito poética a maneira como vc escreve.
Beijoos

Cristiane Melo disse...

oi queridaaa! muito grata pelo selo! adorei o texto tbm!
beijooss :)

L30 disse...

Um Texto fascinante. As melhores coisas da vida estam inseridas na simplicidade. bjoos

Leo Sousa disse...

"A verdade é que não sei ser sem amor mas sei escrever com o amar."

Muito bom...Também sou assim escrevo com ele, o amor...=)

Prazer, sou o Leo.