Gostou de algo no Blog?

Dê os créditos, todos os textos possuem o autor do mesmo no fim da postagem, os que não possuem são de minha autoria.
Não deixe de citar o autor. Diga não ao plágio.

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

1 ano de blog, 1 ano de devaneios. xD


# 1 ano de blog ^^ 1 ano de devaneios ^^

Obrigada a todos que visitam, comentam, seguem... futricam, espionam, abre sem querer a página e fecha sem ler, lêem todos os textos e nunca comentam, não lêem os textos e comentam pra eu comentar de volta, seguem mais nem lêem, lêem e não seguem, vêem aqui pra ver se escrevi alguma coisa pra você, ou pro seu ex, ou pro seu atual, tentam saber como estou pelo o que escrevo, tentaram me decifrar mas foram devorados (rs). Obrigada a você leitor amigo fofoqueiro que entra aqui xD essas são minhas palavras, meu mundo, meu besteirol com palavras nem tanto refinadas. Que bom que gostam. E se não gostam... que bom também ^^ Do contrário começaria a me sentir importante demais .-.

;*
____

Me perco sempre. Vivo me esquecendo por ai, cumprindo o que não me prometi, fugindo sem saber pra onde ir. É, eu não me entendo, não consigo viver numa linha reta, sou um zig-zag que me deixa tonta. Mudo de humor com facilidade e tem esses sentimentos que não cabem dentro de mim e não me deixam saber como agir. Isso as vezes me irrita, a inconstância me irrita. Na verdade, o que realmente me irrita é não ter o controle de tudo, é perceber que a qualquer momento posso perder, não sei lutar porque tenho medo de perder, é ridículo eu sei, mas quando penso que algo não vai ser como quero mudo, fujo e tento de alguma maneira acreditar que isso é o certo e que é o real, por que por mais aventureira que eu me julgue ser, não piso onde não tenha algo realmente sólido que me sustente.


A Paz de Jah!
;*

4 comentários:

L30 disse...

Parabens.. E não tem nada de ''besteirol'' é pura arte livre. Sempre doce e um jeitinho todo especial de escrever.

bjos

Raquel Alvarenga disse...

Meu primeiro comentário aqui tinha qe ser em um post especial née?! um ano de blog, e uma semana na minha vida heinh flôr?! parabéns pelas duas conquistas! hsauhsa' só vce e Carpinejar me entenderiam, mas isso vce já sabe! :D e tão facil gostar de vce Naty *-*

Naty Pitkowski disse...

Genteee *-*
muito obrigada ^^
vcs são os mais fofos do planet ^^
;***

Luiza Mouta de Lima disse...

PARABÉNS!!
^^

muitas, muitas, muitas palavras de vida pra este blog!!

bjo!