Gostou de algo no Blog?

Dê os créditos, todos os textos possuem o autor do mesmo no fim da postagem, os que não possuem são de minha autoria.
Não deixe de citar o autor. Diga não ao plágio.

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Ironias do Amor.

Querido,
Essa é a historia da primeira e última vez que eu me apaixonei, pelo lindo, complicado, fascinante homem que vive na minha alma. Eu tenho certeza que você vai me deixar amanhã, então vou dizer isso em quanto ainda da tempo. Se nós estivermos juntos ou não, você sempre vai ser o homem da minha vida. A única mulher que eu vou sempre invejar, vai ser aquela que tem o seu coração, porque eu sempre acreditarei que é meu destino ser esta mulher. Se nunca nos vermos de novo, e você estiver por aí andando e sentir uma certa presença ao seu lado isso vai ser eu te amando onde quer que eu esteja.





[Adaptação do Filme Ironias do amor.]



Juro, nunca acreditei em um amor assim.


A Paz de Jah!
;*


2 comentários:

L30 disse...

Eu nao acredito neste amor, pq eu acredito que antes de amar alguem vc tem que se amar e isso demonstra a total dedicacao a outra alguem. Contudo nao deixa de ser palavras bonitas.

=*

Naty Pitkowski disse...

Tenho que discordar... amar alguém intensamente não anula o amor próprio. O que anula o amor próprio são as nossas atitudes de nos colocarmos inferiores a pessoa amada, quando leio esse texto não vejo ninguém maior que ninguém. Só uma pessoa dizendo o quanto ama a outra.
=)