Gostou de algo no Blog?

Dê os créditos, todos os textos possuem o autor do mesmo no fim da postagem, os que não possuem são de minha autoria.
Não deixe de citar o autor. Diga não ao plágio.

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Me surpreenda, me conquiste!


Ahhh! Qual é! Cansei! É, é isso ai, CANSEI com letras maiúsculas e tudo!
Não é meu coração que está quebrado, não sou eu que não me apego e não, eu não sou fria!
Não é defeito, é falta de alguém que saiba usá-lo, que saiba fazer ele bater.
Pelo amor de Deus me surpreenda! Me sequestre no meio do dia só pra andar comigo pela cidade ao som de uma boa música, me roube pra ver as estrelas, ouvir o som do mar. Me ligue quatro horas da manhã e me chama pra ver o sol nascer, me mande mensagens quando eu não estiver esperando, me dê a mão e converse comigo por horas e me faça sorrir, me faça sorrir muito! Fique sem fazer nada comigo, só abraçados, assim pertinhos. E faça tudo isso não com a intenção de no fim me roubar um beijo, só deseje isso e espere acontecer. Faça isso só por gostar da minha companhia e no final a gente pode dar certo.





A paz de Jah!
;*

4 comentários:

End Fernandes disse...

as vezes o amor pode estar dentro da gente tambem =]

bjuuus

Luna Sanchez disse...

Huuuummmmm

Eu confesso que não reajo bem às surpresas. A mim agradam as combinações, gosto de esperar pelo que sei que vai acontecer.

E assim a gente segue, deixando pistas e sinais para que quem gostamos extraia o melhor de nós. ;)

* Passando para conhecer teu blog.

Um beijo.

ℓυηα

Thaíla disse...

Naty, acho saudável você (como QUASE todo mundo) querer ousadia, conquistas todos os dias, passeios descuidados,espaços pequenos serem ampliados...mas moça, é perigoso se distrair quando as coisas passam a ser feitas do jeito que a gente quer. Não se ensina amar a nosso modo =/ A gente sempre modela o par perfeito, a trilha sonora, as descobertas que queremos e tal..só que isso é sempre por um triz. Sabe o q eu aconselho? Nessas horas tem q haver compartilhamento de dados,(haha)..conversas loooooooongas e DRs são sempre produtivas, rsrsrs..pelo menos pro lado q não sabe como agir..ou ñ ta sabendo.

Não encana, se esse for mesmo o cenário que vc está vivendo,nada como o tempo, mesmo q dolorido. E quer saber mais? Tem hora que o melhor é desopilar. Conhecer novos "horizontes".. não se limitar.
hahaha, Delicia de menina. Tô na torcida.

EF disse...

lendo esse teu post pensei q vcs mulheres sao complexas apesar de nao serem necessariamente complicadas
o negocio da conquista embora seja especifico de cada uma o como
vai depender muito do se pq muitos caras não saem do canto, não dao sequer o 1 passo
não to dizendo q eh o seu caso ou o meu caso, so filosofei aqui com meus botoes... =)