Gostou de algo no Blog?

Dê os créditos, todos os textos possuem o autor do mesmo no fim da postagem, os que não possuem são de minha autoria.
Não deixe de citar o autor. Diga não ao plágio.

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Gostos.








E eu gosto do desafio que é você, mas talvez... bom, talvez eu nem goste de você! Talvez.


Ps: Imagens roubadas com permissão ( Eu sei que se tem permissão não é rouba, mas eu gosto da frase >P) da linda Luna do Blog 'Palavras... Apenas momentos' que eu indico por demais da conta ^^

A Paz de Jah!
;*

2 comentários:

Thaíla disse...

haha, é gostoso ser alvo fácil dessas coisas, né? Gamei.. gamei no post.


Aaah, eu gamei tmbm naqueles teus versinhos rimando. QUÊ QUE É ISSOOO? É uma verdadeira poeteira, o resto é engano. =D

Dááááliii Natalia. Um beijoo mô bem.

Luna Sanchez disse...

As imagens ficaram lindas aqui, com teu jeitinho, flor! Obrigada por trazê-las, fiquei feliz! =D

Beijos mil!

ℓυηα