Gostou de algo no Blog?

Dê os créditos, todos os textos possuem o autor do mesmo no fim da postagem, os que não possuem são de minha autoria.
Não deixe de citar o autor. Diga não ao plágio.

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Vazio.

É como um objeto qualquer que estava esquecido na estante da sala.
Sabe, que a gente se acostuma em tê-lo ali, se acostuma tanto que é como se ele não estivesse, você vai deixando de percebe-lo.
Até o dia em que tiram ele dali e fica um vazio estranho de algo que você nem lembrava, na verdade a paisagem ficou até melhor, mais ainda sim faz falta.
A Paz de Jah!
;*

2 comentários:

Thaíla disse...

Compreensível essa sensação.
é tão comum e tão complexo.

*Eu voto pro dragão no sábado. Mas se tu fizer questão,eu deixo tu votar tmbm =p
Beijo moça que eu gosto =)
Fique bem viu? Me mande notícias do seu vô, favor!

Yvila Nayane disse...

Sempre faz falta.. mesmo q tudo mude, sempre fica um pouco ;)