Gostou de algo no Blog?

Dê os créditos, todos os textos possuem o autor do mesmo no fim da postagem, os que não possuem são de minha autoria.
Não deixe de citar o autor. Diga não ao plágio.

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

É magoa.

Um dia desses tava ouvindo aquela música do Leoni, sabe aquela que fala de “cartas que eu não mando”? Então, lembrei das milhares de cartas destinadas a você que nunca saíram da minha mente nesses quase três anos. São tantos sentimentos acumulados e nenhuma coragem de ti escrever. Mas depois de todo esse tempo eu finalmente criei coragem, o que é uma pena ter sido só agora. Tenho andado cheia de magoas, menino.
Eu nem sei por onde começar a te escrever, se pela saudade que me acompanha e ou se pela raiva que não me deixa. Por que apesar de tudo ainda fecho os olhos e lembro de nós dois no seu quarto deixando o domingo mais feliz mesmo sem fazer absolutamente nada, lembro das caminhadas na praia de mãos dadas, da saudade que eu sentia mesmo estando do seu lado porque sabia que o final de semana estava acabando, de como aquele mesmo CD sempre tocava no seu carro e de como aquelas viraram nossas músicas preferidas. Da viagem que fizemos para aquela praia de pescadores e que mal saiamos do quarto. Da sua mão na minha nuca me trazendo para perto de ti com força e ao mesmo tempo com delicadeza, da sua mão e lábios deslizando sobre meu corpo e dos teus olhos me encarando, me desejando e me amando. Sabe menino, embora minha saudade não tenha mais seu nome, embora meu amor não seja mais seu, esses nossos momentos ficaram em mim e eu não sei bem como faço para apagá-los.
Ah menino, acho que é daí que vem a minha magoa. Não acho justo isso, acho que quem é especial um dia deveria ser para sempre, mas não sei o que acontece que você parece fazer questão de tentar destruir cada lembrança boa que tivemos. Você e essa sua indiferença que me fere mais do que de fato me feriu sua partida. E a verdade é que é por causa dessa indiferença que resolvi te escrever. O Réveillon está chegando, já são os últimos dias do ano e já carreguei magoa de mais no peito. Como já dizia Chico “meu coração... é um pote até aqui de magoa” e pretendo despejá-lo todo em você. Quero começar o ano vazia de ti.
Então, por favor, receba minha magoa e saiba que todo carinho, respeito e consideração que tinha por você, mesmo depois do fim, acabou e a culpa é toda sua. Afinal, não é por que o amor acabou que esses sentimentos também devem acabar e eu te falei tanto isso. Você deveria saber que foi a pessoa que mais me fez sorrir e hoje a que mais me fez chorar. Guarde meu arrependimento de te ter em mim vida, sinta o meu desprezo e continue fingindo que não me conhece, por que hoje sem esforço tenho feito isso. 
Hei menino, espera. Por favor, não esqueça de guardar também o meu perdão. Apesar de ter jogado isso fora por não saber o significado e uso da palavra respeito, você foi meu amor mais lindo e a lembrança que sempre vou ter.

E agora de peito vazio que me venha mais um feliz ano novo.



A Paz de Jah!
;*

3 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns, você escreve muito bem! Adorei ler os seus contos! Também escrevo alguns, mas de outro estilo. Rs, beijo! Renan.

Naty Pitkowski disse...

Heeeii, que legal. Num é que você procurou mesmo o blog? rsrs
E agora, como faço pra ler o que você escreve também? =)

;*

Anônimo disse...

Foi! E não me arrependo, achei muito legal! Bom... Eu não publico o que escrevo, mas posso te passar o meu contato e depois te mostro. Rs... Usa Whatsapp? Caso use, o meu é 97151500, ou, se preferir, pode fazer à moda antiga e me ligar! Beijo! Renan.