Gostou de algo no Blog?

Dê os créditos, todos os textos possuem o autor do mesmo no fim da postagem, os que não possuem são de minha autoria.
Não deixe de citar o autor. Diga não ao plágio.

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Bom dia, Branquinha.


Bom dia, Branquinha.
Saí mais cedo hoje, acabou o carnaval e lá vou eu pra rotina de novo.
 Não quis te acordar.
 Você é a coisa mais linda dormindo assim, toda encolhidinha na minha cama, sabia? Te ver dormir é mais lindo do que ver o sol nascer... Nossa! Essa foi piegas, hein? Sabe como é, Branquinha, não sou desses que sabem dizer o que sente. Na verdade acho que nunca senti por isso a falta de jeito.
Ah, achei a sua caneta, aquela que você diz toda orgulhosa que é da Swarovski, mas que pra mim é só uma caneta e faço questão de dizer isso só para te irritar e te ver rindo depois que percebe minhas intenções de ti provocar. Então, estava embaixo do sofá. Achei quando derrubei minhas chaves hoje cedo. Sabe, tenho gostado de te achar nos cantos do meu apartamento. Ele tem ficado mais bonito desde que você chegou. Acho inclusive que seu sutiã combina muito bem com a decoração da minha sala, seus brincos ficam lindos no criado-mudo e sua escova de dente é o par perfeito da minha, e elas juntas no banheiro estranhamente me deixam feliz pela manhã.
Tenho que ir, Branquinha, se não me atraso. Mas antes posso te pedir uma coisa? Volta pra cá à noite? Dorme aqui de novo comigo, vai. Quatro dias de carnaval foram pouco. Quero chegar em casa de novo e sentir o cheiro do teu perfume logo da porta; quero entrar no quarto e te ver assistindo TV de moletom, cabelo preso e seus óculos de grau que você nunca usa na frente de ninguém. Ao contrário da maioria, eu não acho que a mulher tem que estar sempre linda e arrumada. Olha, eu já te acho sempre linda, e saber que você se sente a vontade pra ser você mesma do meu lado só me dá mais certeza de que você é minha e que gosta de ser.
Vem? Me deixa chegar, te beijar, deitar contigo e dormir cheirando o perfume do teu cabelo. Vem? Faz meu dia valer a pena e me dá as melhores horas do dia todos os dias.
Hei Branquinha, acho que tô amando... Te amando.

É, acho que me atrasei. Fiz suco pra você, tá na geladeira.
Bom dia de novo.




A Paz de Jah!
;*

Nenhum comentário: