Gostou de algo no Blog?

Dê os créditos, todos os textos possuem o autor do mesmo no fim da postagem, os que não possuem são de minha autoria.
Não deixe de citar o autor. Diga não ao plágio.

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Amo.


Eu amo a forma de como eu me encaixo perfeitamente em seus braços,
Eu amo ouvir tua voz bem baixinha no meu ouvido dizendo que me ama,
Eu amo ver o teu sorriso antes de te beijar,
Eu amo o teu cheiro,
Eu amo quando ele fica no meu corpo, me dá a sensação de que você ta sempre comigo,
Eu amo quando você diz MINHA, seja qual for a palavra que venha depois,
Eu amo ouvir seu coração, nessa hora qualquer palavra se torna inútil,
Eu amo planejar o futuro contigo,
Eu amo rir contigo, de mim mesma, de você e de tudo,
Eu amo você, por que o amor é simples assim: se sentir perto de Deus.





A Paz de Jah
;*

Nenhum comentário: