Gostou de algo no Blog?

Dê os créditos, todos os textos possuem o autor do mesmo no fim da postagem, os que não possuem são de minha autoria.
Não deixe de citar o autor. Diga não ao plágio.

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Meu amigos... Loucos e Santos!

"Escolho meus amigos não pela pele ou outro arquétipo qualquer, mas pela pupila. ...
Fico com aqueles que fazem de mim Louco e Santo.
Deles não quero respostas, quero meu avesso.
Que me tragam dúvidas e angústias e aguentem o que há de pior em mim.
Para isso só sendo Louco.
Quero os Santos para que não duvidem das diferenças e peçam perdão pelas injustiças.
Escolho meus amigos pela alma lavada e pela cara exposta.
Não quero só o ombro e o colo, quero também sua melhor alegria. Amigo que não ri junto não sabe sofrer junto.
Meus amigos são todos assim: Metade bobeira, metade seriedade!....
Quero-os metade infância e outra metade velhice.
Crianças para que não esqueçam o valor do vento no rosto, velhos para que não tenham nenhuma pressa. Tenho amigos para saber quem eu sou, pois os vendo loucos e santos. bobos e sérios, crianças e velhos....
Nunca me esquecerei de que normalidade é uma ilusão imbecil e estéril!"


( Oscar Wilde )


A Paz de Jah
;*

Nenhum comentário: