Gostou de algo no Blog?

Dê os créditos, todos os textos possuem o autor do mesmo no fim da postagem, os que não possuem são de minha autoria.
Não deixe de citar o autor. Diga não ao plágio.

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Graças e louvores a Jah! Feliz 2010. =)

♪♫ Tudo que eu sofri eu sei
A cruz que carregarrei
Jah deu pra mim sabendo que eu podia aguentar

A Força Maior está presente
E me presenteou com a vida!

Quem bate em minha porta é Jah
Então pode entrar, pode entrar!

A missão foi posta em suas mãos,
Não desista, não desista não!
Pois o caminho a seguir
É o caminho da salvação! ♪♫

[Ponto de Equilíbrio - Ame sua missão]





Mais Jah em seus corações em 2010,
afinal é disso que precisa a humanidade!








Eu sigo os exemplos do meu mestre: Jesus Cristo.
A Paz de Jah
;*

Nenhum comentário: