Gostou de algo no Blog?

Dê os créditos, todos os textos possuem o autor do mesmo no fim da postagem, os que não possuem são de minha autoria.
Não deixe de citar o autor. Diga não ao plágio.

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Rotina de mim.

Eu sou o abrir de olhos as 06h20min, o acordar às 06h40min e o sair da cama as 07h, sou a confusão de roupas, brincos e sapatos desordenados no meu quarto. Sou a água gelada escorrendo na face levando o sonho bom a qualquer parte. Sou a escolha aleatória de roupa no meu armário, sendo que no meu mundo imaginário, um biquíni e uma prancha seriam muito mais apropriados!

Eu sou o corre-corre do meu dia!

Apressa correria! Comecei meu dia!

Ah, não! Dormir meu café da manhã. Ele ta vindo, estou ouvindo! Corre. Abre a porta! Ele já foi! Atrasa tempo, não me trás descontento! - Oi Bom dia! Obrigada. ... Ah! O troco, obrigada de novo!

Atenção. Sorria!!! Bom dia chefia!!! Oi computador. Alô! Alô! Só um momento, por favor! Imprimi relatório, manda fax do escritório, liga até pra consultório!

[Pausa.] O sol me acompanha, pra ir á praia me chama. Desculpe-me, nos encontramos no fim de semana!

Eu sou um trabalha, trabalha. Ó céus quanta papelada! Agenda lotada e eu cansada! Finalmente hora de ir, mas nada de dormir tenho aula pra assistir! Aula acabou, mas nada do meu amor! Aê chegou! Então sorria, finalmente a melhor hora do dia!

Ora pra dormir. Dormi.

[09.08.09]



Fiz esse texto faz tempinho, tinha achado ele tão bobinho, mas quando eu li denovo achei legal =) Então, taí!



A Paz de Jah

;*

Nenhum comentário: