Gostou de algo no Blog?

Dê os créditos, todos os textos possuem o autor do mesmo no fim da postagem, os que não possuem são de minha autoria.
Não deixe de citar o autor. Diga não ao plágio.

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Quando as músicas falam por nós - Amor platônico

Via Parla come Mangi, por Jaqueline Jesus xD
Super criativo, amei *-*

Toda vez que eu saio me preparo para talvez te ver. É, ainda boto fé de um dia te ter ao meu lado. Fico pensando que bom seria se eu pudesse te abraçar, beijar, sentir... Mas eu gosto tanto de você que até prefiro esconder, deixo assim ficar sub-entendido, e mesmo que você não esteja aqui, o amor está aqui. Você vive dentro de mim, então me diga como é isso? Como pode ser gostar de alguém e esse tal alguém não ser seu? Tudo que eu preciso é de uma chance, de alguns instantes. Eu sinto que preciso dizer, mas até agora eu sempre tive medo. Eu estou tropeçando nas palavras, porque o teu olhar sempre distante, sempre me engana. Você deixou minha mente girando, eu não sei pra onde ir daqui e eu não quero ir para casa agora. Eu tinha jurado a mim mesma que eu estava contente com a solidão, porque nada disso algum dia valeu o risco, mas às vezes te odeio por quase um segundo depois te amo mais. Quais são as cores e as coisas pra te prender? De que vale tudo isso, se você não está aqui ? Se eu ficar aqui pensando, sou capaz de enlouquecer. Meu sorriso é tão triste, já nem sei mesmo sorrir, só sei que isso é mais forte que eu. Peço tanto a Deus para esquecer, mas só de pedir me lembro. Preciso reaprender a viver.. Pra esquecer... Pra te esquecer! Porque eu estava aqui o tempo todo, só você não viu.


Ps: Esse post foi feito só com versos de músicas.

A Paz de Jah!
;*


3 comentários:

Mariana disse...

#puraverdademaisqueverdade ...
...
acho que vou até copiar.! #fato

Jaqueline Jesus disse...

aah que lindo Naty *-*
muito obrigada flor :D
ja preparei outro texto com versos de músicas, quando eu postar te aviso.

beijos

Unknown disse...

Eu já tentei fazer uma poesia com letras de música do Renato Russo, numa época q eu só escutava Legião Urbana. Fica tão lindo! ^^

Beeeijos