Gostou de algo no Blog?

Dê os créditos, todos os textos possuem o autor do mesmo no fim da postagem, os que não possuem são de minha autoria.
Não deixe de citar o autor. Diga não ao plágio.

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Chega logo 2011.

Hoje não tem rima, tem desabafo.
Não que ninguém tenha alguma coisa haver com isso, eu só preciso escrever e rever.
Que sensação horrível é essa de perda, e não estou falando de nada especifico, é no geral mesmo. O ano já está acabando e caramba! Me sinto uma repetente na matéria da vida. Não posso dizer que meu ano foi de todo horrível, salvo por algumas pessoas que entraram e outras voltaram pra minha vida (grata pelos seus sorrisos), mas a verdade é que as desventuras e os desamores predominaram no meu ano, mas a pior de todas as perdas? A minha. No meio da loucura desse ano me deixei em algum lugar do passado e tenho tantas saudades de mim. É estou tentando me encontrar, tenho dito muito isso, eu sei, mas é a verdade. Mas ao contrário de algumas pessoas tenho corrido prO Caminho. Enfim, apesar do pesares eu agradeço a Deus por esse ano, com todos os meus grandes erros deu pra aprender muita coisa, sofridamente, diga-se de passagem, mas acho que essas são as que ficam, não é?
Pensei em escrever mais coisa, mas tenho que correr prO Caminho, Ele me espera.
E 2011, chega logo, por favor!!!

A PAz de Jah!
;*

4 comentários:

Thaíla disse...

Coisa mais linda de se ver, Natalia.
E que venha por ai, buquês de sorrisos para a moça do jardim bonito.
hahahahahaha =)

Beeeeeeijos e que O Caminho seja semeado com muito amor pleno sempre!

Luiza Mouta de Lima disse...

Só passei pra dizer que te amo tah?!
^^

Rodrigo de Assis Passos disse...

belo texto!

Gabryela S. disse...

réééhh ;D Sei que salvei seu ano, ;x 5 minutos de sorriso pra você :)))) ... rs
Beijiiinho Naty ;*