Gostou de algo no Blog?

Dê os créditos, todos os textos possuem o autor do mesmo no fim da postagem, os que não possuem são de minha autoria.
Não deixe de citar o autor. Diga não ao plágio.

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Perdidos.

- Calma, espera aí! Está tudo errado, tudo fora do lugar.
Eu não me encontro e não te acho. A gente se perdeu tentando fugir e agora deu nisso aí!
Pode parecer repetitivo, mas ainda me pergunto quem é você e o que estamos fazendo aqui.
E o pior desse pergunta é que no lugar de você, pode ser um 'eu' também.
E como eu vou te levar pra casa se nem eu mais sei o caminho?
Sabe, eu até sei mas não consigo segui-lo, não tendo que te carregar. Desculpa, eu quero, mas não tenho força. É eu sei, você não está pedindo pra ser carregado, mas é ai que está o problema, você diz que não quer ajuda, eu não tenho força pra te ajudar, mas quem disse que consigo seguir só?
Mas não, eu não vou ficar parada, parada eu não me reconheço, já voei muito por ai pra ficar aqui te esperando, mas também não vou te deixar só, vou me amarrar em você e sempre que a distância aumentar eu vou dá um puxão nessa corda até o dia em que você se levantar e seguir. Seguir de volta pra casa.


A Paz de jah!
;*

Nenhum comentário: