Gostou de algo no Blog?

Dê os créditos, todos os textos possuem o autor do mesmo no fim da postagem, os que não possuem são de minha autoria.
Não deixe de citar o autor. Diga não ao plágio.

quarta-feira, 2 de março de 2011

Festeje em Paz.



Nunca em um mesmo dia senti tanta tristeza e alegria ao mesmo tempo. Foi um misto de sentimento estranho, uma certeza de que ele estava bem mas uma dor de que mesmo estando bem não estava comigo.

Demorou para acreditar, e ainda nem parece verdade, mas ai lembro dele ali parado, com olhos fechados, gelado, tão lindo e absurdamente cheio de vida, embora sua vida já não estivesse ali. Doeu e doeu muito vê meu referencial de homem ali, coberto de flores, doeu saber que ele não vai poder me levar no altar como sempre sonhou, doeu saber que foi o último beijinho na testa que dei nele, doeu saber que não vou mais brigar com ele por que ele ta assistindo barra pesada enquanto eu almoço, doeu saber que não vou mais ouvir aqueles espirros escandalosos que ele dava e que eu dou igual, doeu saber que não vou ser mais acordada 5h30' da manhã por que ele resolveu lavar o quintal que da de frente pra minha janela. Doeu e vai continuar doendo sempre que eu lembrar, sempre que eu entrar no quarto dele e sentar pra comer ali do lado dele da cama, sempre que eu sair pra trabalhar e ela não estiver na calçada, sempre que comprar um chocolate ou colocar qualquer outro doce na geladeira... Sempre.


Vôzinho, eu poderia dizer "descanse em Paz", mas como um homem que todo entubado em uma cama de hospital conseguia fazer piada e paquerar com as enfermeiras pode descansar? Ainda mais ai no seu céu, que deve ser alegria o tempo todo! Então vôzinho, festeje em Paz! E saiba, que embora a saudade seja grande, a minha felicidade é imensa, por que sei que você está com o Senhor e logo estaremos todos juntos! Eu te amo, viu vôzinho? Até depois! ;*
A Paz de Jah!
;*

5 comentários:

EF disse...

Poxa, naty, que mensagem bonita de despedida pro teu avô.
Deus abençoe vocês, especialmente tua vozinha.

Unknown disse...

Nossa Na. que lindo estou aqui aos prantosssssssss....é a partida é dificil......mas jamais pense em tristeza e sim em saudadesssssssssssssss.............relembre somente esses momentos bons e felizes que tiveram junto a ele. DE UM SUPER BJ NA VO E FIQUE EM PAZ QUE DEUS ABENÇOE E ACALME ESSES CORAÇÃOS...........SUPER BJUS FIQUEM COM DEUS

SILVINHA

Yvila Nayane disse...

É amiga.. dói, aperta, lateja, mas é tão reconfortante saber que ele tá do lado do Paizinho ♥'
Cuida da tua vó amiga, e qlqr coisa sabe neah?!
Liiindo post!

Luiza Mouta de Lima disse...

Lindo³!

"Tua ausência fazendo silêncio em todo lugar..."

Que Deus conforte o teu coração e o da tua família!

End Fernandes disse...

Nat

Faça do jeito que vc está fazendo, se espelhe no bom humor dele. O conforto virá com o tempo e a presença dele ganhará com o tempo contornos ainda mais amenos.

Uma vez referencia seus decentes terão orgulho de saber quem ele foi. Cite-o sempre e a memória dele jamais será esquecida.

Força ai

bjuuus

...