Gostou de algo no Blog?

Dê os créditos, todos os textos possuem o autor do mesmo no fim da postagem, os que não possuem são de minha autoria.
Não deixe de citar o autor. Diga não ao plágio.

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Talvez seja só a TPM...


Mas hoje, depois de um bom tempo algumas lágrimas me molharam o rosto, e sabe, ao contrário de muita gente eu gosto de chorar, isso me é tão raro que quando sinto o gosto da água salgada que vem escorrendo dos olhos até a minha boca não consigo deixar de sorrir, ainda que necessariamente não use os lábios, eu sorrio, meu coração sorri.













A Paz de Jah!
;*

3 comentários:

Unknown disse...

É como uma gota de humanidade que brota dos olhos, uma gota q vem direto do coração...

Thaíla disse...

É sempre uma coisa que cura, a lágrima!

Beijos prinspa =* Beijo grande!

Anônimo disse...

Por vezes o choro alivia a alma.
Acalma.

Beeeijo minha linda ;)