Gostou de algo no Blog?

Dê os créditos, todos os textos possuem o autor do mesmo no fim da postagem, os que não possuem são de minha autoria.
Não deixe de citar o autor. Diga não ao plágio.

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Não pensei em nada legal pra colocar aqui.

Eu tô em crise criativa produtiva. De novo.
Acabei de tentar escrever algo legal pra dizer que não consigo escrever mais nada que preste.
Se é que já escrevi algo que preste... tenho pra mim que só escrevi... mas escrever algo já é, de qualquer forma, algo que preste... Ou não.





*Ouvindo #AllenStone pra ver se ajuda.



A Paz de Jah!
;*

7 comentários:

Thaíla disse...

São os fluxos de pensamento! E eu tô me sentindo tão, mas tão, mas tão assim tmbm!

Mas tu brilha Naty. E o teu brilho chega aqui. Chega em mim. Eu adoro participar desses teus textos, do NADA, pelo msn, haha!

P.S: Como ser amiga da pessoa que não sabe falar nosso nome, hein? =p Eu vou desconsiderar SÓ pq tu deu conta a tempo! Só por isso, okey? kkkk, beijo coisa linda!

End Fernandes disse...

Naty,

não fale em crise,
fale em ciclos:
ciclos produtivos! =D
eles são assim
hora se produz muito
hora nao se produz nada
isso aconteceu com os grandes poetas
pq não aconteceria com um de nós? rs

E quando vc menos esperar
os textos viram até você
suavemente

=D

Bjuuus
se cuida

End Fernandes

Naty Pitkowski disse...

Ainnnnnnnnn, tu é muito linda <3 Me perdoando e tudo! rsrsrsrsrs \o/

Flô ;*

End Fernandes disse...

haha

se eu tivesse sido mais breve seria o primeiro a comentar... =S

Thaila me venceu por 2 minutos...

=P

Naty Pitkowski disse...

É pq ela já sabia que eu ia postar, End. Tava em vantagem ;P hahahaha

Luna Sanchez disse...

Tu já escreveu, escreve e ainda vai escrever tanta coisa, e sempre coisa que presta, que presta pra emocionar, fazer pensar, fazer sorrir.

No tempo certo vai estar cheia de vontade de deixar o brilho escorrer pelos dedos, chegar ao teclado e vir parar na tela, pra gente colar e ficar encantado.

Beijo, querideza. Te gosto muito, muito.

BelMendes disse...

sei o que são essas crises...mas o importante é escrever e se sentir bem com isso, sem se importar com mais nada ^^
http://saiadeflorbm.blogspot.com