Gostou de algo no Blog?

Dê os créditos, todos os textos possuem o autor do mesmo no fim da postagem, os que não possuem são de minha autoria.
Não deixe de citar o autor. Diga não ao plágio.

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Um recado para 2012.

O ano de 2011 me sorriu de tantas formas diferentes que não quero nem me despedir. Vou só dizer um Oi de sorriso largo para 2012 e lhe cochichar meus desejos.
Vou dizer-lhe que amei me descobrir uma ótima companhia para mim mesma e pedirei que possa desfrutar mais de momentos onde só me basta o som do Blues.
Baixo, bem baixinho, beirando ao sussurro lhe direi que quero mais afagos, mais filmes em casa e pés entrelaçados e que não me pode faltar o entardecer sonolento com cheiros no cangote com fragrâncias de afeto, carinho e amor. É, muito amor. Amor me faltou uns bons bocados e junto com ele me faltou às andanças de mãos dadas na beira do mar, pedirei que 2012 me providencie tal agrado.
Suplicarei que não me falte os bons dengos de amigos, os papos jogados fora, as viagens e todas as saídas que me divertem aos fins de semana.
Pedirei mais chamego da família, mas xodó de vó e abraço de irmãos.
E falando de trabalho vou lhe fazer um PIT pra 2012, vou dar-lhe um ótimo briefing do que quero para minha carreira: Sucesso profissional, baby.
Não vou pedir a Paz mundial, vou pedir a sensibilidade de olhar pro lado e ajudar quem estar próximo, acho que assim funciona melhor.
Sei não, acho que tá bom. Quando eu ver o primeiro risco colorido no céu vou gritar-lhe SURPREENDA-ME e vê o que ele sabe fazer de bom.

Então é isso, um 2012 bem feliz pra vocês!



A Paz de Jah!

;*

5 comentários:

Unknown disse...

Owwn, Naty, que saudade de vir aqui!!! Esse teu texto me acarinhou o coração, embora eu tenha tido tantos sorrisos quanto lágrimas, mas eu tbm me descobri mais, me surpreendi comigo, e me gostei um pouco mais do que antes, e isso é ótimo! Tbm amei, sofri e fiz sofrer, o que não é bom, mas vem vindo um novo ciclo, e aproveitemos o clima de renovação que "a virada" traz, e here we go again! hehe

Beeeeijos pra vc, e tudo de mais lindo nesse ano que quase se insinua já pra gente! =*

H. Thiesen disse...

Oi Naty!
Amei este texto. Não pedir a paz mundial, mas que as pessoas olhem para o lado, já um começo e tanto!
Feliz Ano NOvo!
BJOS
Lena

Thiago Balduino Caldeira disse...

Massa! Ótimo texto. Prosa fluída. Adorei. Comprova o que dizem sobre a literatura: quanto mais se lê mais se percebe, mais se aproxima da realidade das coisas. Depois te passo um MP3 de uma aula sobre literatura que você vai ficar pirada.

Quanto ao texto, talvez o dengo de amigos - estes sendo homens - já serão meio passo para encontrar o amor. Eu ainda sou daqueles que acredita que homem e mulher não combinam com amizade.

Desejo muitos jogos de Alex Kid In Miracle World. Ainda quero como criança. Prometeu, tem que cumprir.

Naty Pitkowski disse...

Marcelle Linda, tu não é mais fofa pq lhe falta espaço, viu?
Um ano cheio de sorrisos pra gente!!!! ;**

________________________

Lena flor, obrigada pela visita!
Feliz 2012 pra vc tb ^^
bjinhos ;*

________________________

Baldu!!!
Obrigada pelo comentário ;D
E olhe, cobre mesmo o Alex Kid pq sou esquecida por demais =X
E tb cobrarei essa aula de literatura ai ;D

E quanto aos dengos, são de amigas e amigos tb. Eu já acho que homem e mulheres podem ser amigos ;P

Feliz ano novo ;*

Thiago Balduino Caldeira disse...

Xá comigo! Eu te cobro e vc me cobra!

Quanto às amizades de homens e mulheres ainda sou resistente à ideia, talvez eu mesmo que nunca soube entender a diferença. Estava exatamente pensando sobre isso hoje e acho que só tenho 2 amigas. Complicado isso. Se eu ficar me explicando acabo me complicando mais.

Beijos!