Gostou de algo no Blog?

Dê os créditos, todos os textos possuem o autor do mesmo no fim da postagem, os que não possuem são de minha autoria.
Não deixe de citar o autor. Diga não ao plágio.

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Olhar.



Só de lembrar do teu olhar
 já me falta o ar.
 Quando você me olha, 
 não sei dizer o que acontece,
o resto desaparece.

Seriam assim os olhos de ressaca?
Vontade de sair em disparada.
 Ou quem sabe, de me entregar.
Você não só me traga, 
com os olhos me afaga.

Faz meu corpo vibrar, 
e o coração acelerar.
Até a rima vai embora.
As palavras se perdem
e teu amor me pedem.

Teu olhar, me carrega feito mar. 
Desaprendi a nadar.
Esse teu mar é revolto.
Preciso de calmaria,
devagarzinho todo dia.



Foto: Natália Pitkowski
Modelo: Lívia Lacerda
Texto: Natália Pitkowski 

Nenhum comentário: