Gostou de algo no Blog?

Dê os créditos, todos os textos possuem o autor do mesmo no fim da postagem, os que não possuem são de minha autoria.
Não deixe de citar o autor. Diga não ao plágio.

domingo, 18 de janeiro de 2015

Me salva.

Mas é que eu não sei o que é isso de amor, pequena. 
Não sei isso de cuidar, de te embalar quando seu coração partir, de pensar em você e em como te fazer feliz. Não sei pensar eu ti como alguém que tenho que cuidar.   
Eu vivo só, pequena. Tenho meu mundo onde sempre coube só eu, meus medos, traumas, tristeza e algumas poucas alegrias que tive. Meu mundo é pequeno, meio vazio do bom. Não sei colocar pra fora o que me fere e isso acaba ocupando o lugar do que me faria sorrir. Como você. Sentir teu cheiro, te sentir adormecer nos meus braços, passar a mão sobre a sua pele quente e macia. Te ter pra sempre me faria sorrir. Mas eu preciso saber como fazer isso funcionar. Sabe pequena, quando não se tem uma coisa, você não sabe como usá-la. Eu não sei como te amar, isso levaria um tempo. Você me espera?
Me tira daqui, pequena. Me salva. 
Eu vou te contar um segredo, eu não sou esse cara forte, cheio de si, auto-suficiente que não se importa com ninguém, só com o próprio ego. 
Talvez seja um pouco isso sim, mas depois de você eu ando querendo ser alguém melhor. 


Nenhum comentário: